Spikes #TáNaModa

Foi-se o tempo em que os spikes eram artigos agressivos, “pesados”. De uns tempos pra cá essas tachinhas pontiagudas estão super em alta e estão por toda parte!
Nas roupas, nos acessórios e nos sapatos!

Minha obsessão no momento é um arco de spikes! To louca atrás de um e não acho do jeito que eu quero, só de metal, como esse aí da Giovanna Ewbank! #inlove
Arco-spikes!

Como acessório, a forma mais encontrada são as pulseiras! Diferentes cores e formas de spikes ficam lindas quando misturadas!
pulseiras-spike

Os spikes também dominaram as roupas. Nesse caso eu já acho too much, o máximo que eu usaria seria essa blusa rosa com os spikes no ombro ou algo do tipo, mais delicado!
roupas-spikes

Agora o jeito que eu acho mais TUDO pra colocar os spikes no visual é no sapato! Olha que sonho de consumo esse sapato nude com spikes em todo o salto! #luxo
sapatos-spikes

Acho a cara da riqueza spikes nos pés! Eu to apaixonada pela sandália amarela lotada de sikes que eu comprei pra passar o Reveillon! Olha aí e me diz se não é linda de viver! [Adoro esse salto bem grosso (bloco) deixa super confortável]
minha-sandalia-spikes

E vocês? Gostam dessa tendência dos spikes? Aonde acha que ficam mais bonitos?!!

– Esmalte do meu Pé: Pipa Impala
– Minha sandália: Schutz

BJ:* Luiza Coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “Spikes #TáNaModa

  1. Que sandália é essa Luiza? A ricaaaaaa, que luxo!

    Bem, eu uso spike em pulseiras e rasteiras, mas tenho algumas roupas com spike também =) gosto bastante, deixa o look com mais atitude, uma coisa boa pra quem gosta de ousar!

    Beijones

  2. Pingback: Encontrinho com Camila Coelho! | Antes de Sair

    • Oi Laura! (amo seu nome!!!)
      Então a minha é da Schutz, tem até o link aqui no post. Mas eu já vi outras marcas com modelos beeem parecidos, a Arezzo é uma delas!
      Dá uma olhadinha lá!
      BJ:*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *