Óleo de Ojon #testei

A Bianca recebeu da Embelleze esse kit com Creme de Tratamento e Serum de Óleo de Ojon da Novex! Ela já fez a resenha no blog coisa de nós duas, mas como cada cabelo é um cabelo, me mandou os produtos pra eu testar!
O meu cabelo é todo natural, não tem nenhuma química, nem tintura, nem alisamento, nada mesmo, o que me incomoda nele é o frizz e as pontas duplas. Vamos ver no que deu:
Ojon-01-ads
História da descoberta: O Óleo de Ojon é extraído de uma palmeira típica do Caribe. Foi descoberto por uma tribo indígena Tawira, de Honduras que chamavam o óleo de ojon de “milagre do Caribe”, os índios passaram a usar o óleo e a partir daí ficaram conhecidos pelos outros indígenas como o “povo do cabelo bonito”.

Vamos aos produtos:
Ojon-02-ads
O Creme de Tratamento é bem consistente e eu achei o cheiro um pouco doce, mas comum, cheiro de creme de massagem mesmo.

Ojon-03-ads
A embalagem é de vidro e a válvula é de pump!!! Parabéns a Embelleze pelo capricho! O pump é ótimo pra dosar, sai uma gotinha por vez, perfeito!
A textura não é de óleo de cabelo, nem de silicone, é de SERUM! (eu falei da textura serum >aqui< ) A sensação é de envolvimento, parece que forma uma película, uma camada protetora em volta. Essa sensação fica inclusive nas mãos após a aplicação nos cabelos! Agora vamos ao resultado. Eu usei o Creme de Tratamento, esperei o cabelo secar e apliquei o Serum. O cabelo já estava macio com o uso do creme, mas o frizz tava lá. Agora com o Serum, parece mágica! Nada de frizz! Olha aí: Ojon-04-ads

Eu tenho um pouco de receio em usar óleo porque meu cabelo é bem oleoso, não curto, mas esse Serum de óleo de ojon eu curti! O cabelo não ficou melado, ficou brilhoso e com bastante movimento!
Agora, será que o uso contínuo do creme vai dar um jeito nas minhas pontas duplas?! Quero testar misturando o serum no creme, assim como fez a Bianca. Aguardem cenas dos próximos capítulos! =]

Espero que tenham gostado!
BJ:* Luiza Coelho
assinatura-luiza-coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Óleo de Ojon #testei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *