Meu Vestido de Madrinha de Casamento!

Quando eu postei na Terça passada as unhas que eu usei no casamento, algumas meninas no facebook quiseram saber sobre o meu vestido! Então resolvi fazer um post falando sobre ele, porque a história começa desde a escolha da cor!
noiva-e-madrinhas-rosa-cha
A Noiva queria que todas as madrinhas estivessem de Rosa Chá, também conhecido com Rosa Vintage! Que aliás era a cor do sapato dela! #muitolindotudoisso

Então eu fui em busca de um modelo lindo pra levar na minha Tia Ema, A Costureira, e ela fazer igual! Passeando pela internet a fora achei esse vestido DIVINO da Kate Middleton e imaginei ele todo rosa chá e comigo dentrooo!
vestido-kate
Vocês não fazem ideia do quanto eu rodei procurando uma renda no tom de rosa que a Noiva tanto queria. Infelizmente eu não encontrei, ou seja, projeto vestido Kate cancelado.

No fim das contas foi até bom, porque eu ia gastar um dinheirinho considerável com toda essa renda… Cheguei a procurar outros modelos sem renda, mais simples, mas nada me agradava. Até que eu tive a graaaande ideia!!!
Eu já tinha um vestido dessa cor!!! Beeem curto mas a parte de cima faz a linha Princesa da Disney! Então levei na minha Tia Ema, A Costureira, perguntei se dava pra trocar apenas a saia e ela disse que sim!!! Eis a transformação!:
vestido-antes-e-depois
Antes da transformação eu estava com minha Amiga Diva, Aline Caldini, no niver dela/show do Naldo e depois a cara da Rapunzel no Casamento da LuLu!!!

O vestido em seu modo “original” é da Renner, isso mesmo, da Renner e custou R$99! A saia nova me custou apenas R$50 (pano + mão de obra!)
Agora a dúvida que está me matandooooooooo… Deixo a saia longa ou coloco a original de volta??!!

BJ:* Luiza Coelho
assinatura-luiza-coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 ideias sobre “Meu Vestido de Madrinha de Casamento!

  1. Ficou lindo dos dois jeitos, mas a saia longa ficou tão glamourosa!! Ficou parecendo vestido de princesa mesmo…eu deixaria assim até enjoar, aí mandava cortar 😀 bjus

  2. Lindo! Adorei a historia!

    Eu serei madrinha de um casamento de manhã, e esta sendo um luta para eu conseguir um vestido que eu goste, e pra piorar um pouco a situação eu sou baixinha e gordinha, então imagina a minha luta!

    Sera que sua Tia Costureira me ajuda?!

    Bjinhux!!

    Ah!! E se eu fosse vc deixava ele longo, ´porque você está igual a uma princesa! =)

  3. Eu que vejo todos os seus post's desde que você começou o site e até agora não tinha comentado porque não fazia sentido. Nesse post eu posso, porque já vi você no vestido "antes" e também estava lá do seu lado no casamento com o vestido "depois" e realmente estava muito linda nas duas ocasiões!

    Te amo amore mio! Beijos.

  4. Pingback: Encontrinho com Camila Coelho! | Antes de Sair

  5. Pingback: Diorshow Waterproof – “O” Rímel à prova d’água! | Antes de Sair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *