Disfarçando as Olheiras pós Carnaval

Feliz Ano Novo! rsrsrs
Agora é pra valer todos voltando ao trabalho, a escola, a rotina. E com a festança que passou vieram as olheiras e os inchaços que dão aquela cara de cansada. Pra te ajudar eu fiz uma seleção de corretivos mara pra dar um up no seu olhar! Nem vai parecer que você pulou esses dias todos!
corretivos-poderosos
O “Pro Longwear” da MAC e o “Velvet” da Contém 1g são corretivos liquidos de longa duração e alta cobertura (AMO) Tem Review do Velvet >AQUI<
O corretivo da Tracta é ótemo (com “e” mesmo!) mas bem flúido, então vale passar um pouquinho de pó por cima.
O “Flash Iluminador” do O Boticário realmente ilumina o olhar, levanta mesmo!
O “Studio Finish” da MAC e o corretivo do Duda Molinos são corretivos em creme de cobertura alta, eles são beeeeem sequinhos, cuidado pra não exagerar na dose pra ele não craquelar.

Outra saída pra você que ta com os olhos no estilo Urso Panda de tão cansada, são os corretivos amarelos!
corretivos-amarelos
O corretivo amarelo é perfeito para cobrir olheiras arroxeadas, (aliás ele também pode ser usado para cobrir hematomas) o da Contém 1g é em creme, o da Tracta e o da Vult em bastão tipo batom e o da Mary Kay é líquido.
O corretivo “Yellow” da Mary Kay tem um tom de amarelo leve, depois de aplicado esse tom fica ainda mais suave não sendo necessário a aplicação de um corretivo cor da pele por cima! Já os outros corretivos que citei são bem pigmentados, então você 1º aplica o corretivo amarelo pra suavizar a olheira e em seguida aplica o corretivo cor da pele pra cobrir o amarelo.

E pra cuidar do inchaço é só colocar uma rodela de pepino em cada olho ou compressas geladas de chá de Camomila, que suuuper funcionam! Ajudam a desinchar enquanto você relaxa ouvindo uma boa música!!!
compressa
BJ:* Luiza Coelho
assinatura-luiza-coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *