Diferentes formas de usar Lápis Preto!

lapis-preto
selena-lapis-preto
Lápis na linha d’água fica bem com qualquer make e pode ser toda a make, quem aí nunca saiu de casa SÓ com lápis preto na linha d’água?!! Vale lembrar que, aplicado na linha d’água, o lápis preto fecha o olhar. Então se você tem os olhos pequenos aplique rente aos cílios inferiores e não na linha d’água!
cara-lapis-preto-ads
Com a ajuda de um pincel com cerdas curtas e firmes, é só esfumar o traço do lápis! Repita até que esfumado fique do seu jeito. Finalize aplicando o lápis na linha d’água e com mais um traço rente aos cílios superiores, dessa vez sem esfumar!
taylor-lapis-preto
O lápis preto também é um ótimo aliado na hora de marcar o canto externo e o côncavo. Ao aplicar o lápis preto e em seguida a sombra, você cria um efeito de dois tons de sombra usando apenas uma! O canto externo e o côncavo só estão mais escuros devido a base feita com o lápis preto!!! OBS.: O olho em destaque é da Bruna Tavares do PPF.
katharine-lapis-preto-ads
Contornar todo o olho com um lápis preto beeem pigmentado, transforma qualquer make em uma make marcante!
vanessa-lapis-preto-ads
Pra fazer o olhão preto baphônico que todo mundo ama é só aplicar lápis preto bem macio em toda a base da sombra. Assim você garante que sua sombra preta fique preta e não grafitte!
Espero que tenham gostado!
BJ:* Luiza Coelho
assinatura-luiza-coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *