Convidada para um casamento #Look

Essa parte de Look do Dia não é muito a minha praia, não é a toa que a Carol da uma mãozinha aqui as Segundas-feiras, mas eu postei o Look que usei no encontrinho com a Camila Coelho e foi um sucesso! Então aqui vai mais um!
look-casamento
O Casamento era de uma amiga da minha cunhada, ou seja, eu era uma convidada “normal”, quero dizer, não era da Família, nem madrinha ou super amiga. Isso me permitiu ir de preto!
Se você for parente, ou mais próxima da Noiva, usar preto é deselegante. Preto lembra luto, então não pode. Tem outras duas cores que também merecem atenção, o Vermelho e o Branco. O Vermelho é uma cor vibrante e em um vestido de festa fica muito sexy, então a regra do vermelho é igual a do preto, só use se não for tão próxima da Noiva! E para o Branco a regra é clara, NUNCA, em hipótese alguma vá de Branco. Branco é a cor da Noiva, SÓ da Noiva!!!

Vamos aos detalhes!
Pra dar uma cor ao Look preto básico usei uma sandália azul bic com tachinhas douradas e uma clutch salmon com textura:
sandalia-clutch

Pra make eu fiz um olho bem contornado com lápis preto, sombra marrom, canto interno bege, canto externo preto e pra finalizar glitter lilás! E arrematei com um brincão poderoso!
make-e-brinco
Eu preferia ter usado um brinco simples no segundo furo, no lugar da borboleta, mas esqueci de levar então achei melhor deixar a borboleta do que deixar o furo aparecendo!

E aí curtiram?!
BJ:* Luiza Coelho
assinatura-luiza-coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *