Chic Chá Branco – O Sérum Transformador da Panvel

Uma das coisas que eu mais to sentindo falta da minha vida de comissária é ir a Porto Alegre! Além de tudo de bom que tem na cidade ainda tem a Panvel!
Panvel é uma farmácia grande (que se eu não me engano só tem em Porto Alegre e Curitiba), que além de ter tudo que uma farmácia comum tem ela ainda tem sua própria linha de cosméticos e são excelentes!
Meu produto favorito é o Sérum Chic Chá Branco!
Chic-Panvel-01
Descrição da própria Panvel:
“Neste Sérum hidratante Panvel Chic Chá Branco poderosos silicones revestem a pele com um filme protetor, que proporciona uma textura sedosa e aveludada. Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde, com um charmoso toque floral. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais.Pode ser usado nas mãos, ou em todo o corpo. Uma delícia! Vale experimentar.”

Como pode “Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde” fazer tanto sentido! rsrs O cheiro é exatamente esse, de campo, de verde!
O potinho tem 50g e dura bastante, já que apenas uma gota cobre bem as duas mãos. Nas fotos abaixo da pra ver a profundidade do pote e a consistência do Serum no meu dedo.
Chic_Panvel-02
Viu como ele é firme?! E como eu gosto de detalhes, tirei uma foto com o potinho de cabeça pra baixo, pra você ver que não cai!
Chic-Panvel-03
O que me encantou nesse Sérum é que além de hidratante, da textura incrível e da secagem ultra rápida (acabou de passar já tá seco), ele forma um película aveludada envolta das mãos, parece que você está usando luvas de silicone transparêntes! É meio difícil definir essa sensação, então eu fiz o “efeito” no fotoshop:
Chic-Panvel-04
Não ri, essa mão não tem áurea rsrsrs… Mas é exatamente essa a minha percepção, é muito muito gostoso!!!

Quem não mora no Sul encontra a Panvel no site!
BJ:* Luiza Coelho
assinatura-luiza-coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “Chic Chá Branco – O Sérum Transformador da Panvel

  1. Pingback: Óleo de Ojon #testei | Antes de Sair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *